sábado, 25 de fevereiro de 2017

Rapaz com 'pênis de 27 cm' encontra dificuldade para namorar em Garanhuns, PE

O estudante de administração, Erick Ruan, 21 anos está encontrando dificuldade para assumir um relacionamento. Morador do bairro Magano na cidade de Garanhuns no agreste pernambucano, o estudante falou por meio de e-mail a nossa redação que desde seus 18 anos tenta assumir um relacionamento, mais, as pessoas sempre desistem quando veem o tamanho do seu órgão genital. Atualmente Ruan está com 1.75 de altura, pesando 62 kg e com o pênis de 27 cm.
O rapaz pede ajuda das pessoas para resolver este problema e ter uma vida normal. Ainda o estudante diz que não vai desistir de encontrar uma pessoa para dividir momentos bons e difíceis. 

7 problemas de quem tem pênis muito grande


 Essas são situações comuns relatadas por homens.

1) Desconforto. Não existe uma posição na qual a pessoa se sinta à vontade para sentar. Principalmente quando é necessário ficar muito tempo sentado.

2) Achar aquela que encaixe perfeitamente, cobrindo todo a extensão do pênis, de uma maneira que ela não vá te fazer passar raiva, é algo que quase nunca acontece.

3) Difícil achar a sunga que te sirva, bem, sungas são naturalmente apertadas, fazendo com que “ele” aparente, por vezes, ser maior do que realmente é. Mesmo sem querer.

4) Mesmo usando roupas íntimas, o moleton deixa transparecer mais do que aquilo que você realmente gostaria de mostrar.

5) Em determinados momentos, como em uma entrevista de emprego ou situações formais movimentos involuntários, pode acabar se tornando muito constrangedor.

6)  Mesmo com muito jeitinho, um pênis grande pode machucar na hora do sexo. Por isso, vai ser um tanto quanto (bastante) difícil encontrar um parceiro ou parceira que não se sinta incomodado (a) com tamanha grandeza.  

7) Aquelas posições mais ousadas serão um tabu a ser quebrado com muita delicadeza, para não assustar ninguém.